Central de Atendimento 4003-2020
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FINALIZAR COMPRA

Nossos clientes tem seus direitos assegurado.

Quando realizar a compra verifique o item comprado, modelo, apresentação, ficha técnica afim de evitar problemas após a compra.

A legislação vigente, em especial o artigo 49 do código de defesa do consumidor, institui que o cliente que comprar e/ou adquirir produtos através do e-commerce, tem " Diretor do Arrependimento" , onde é facultado lhe o direito de devolver o produto, sem a necessidade de divulgar os motivos da devolução, porém o prazo do "arrependimento" do cliente é de 07(sete) dias.  A loja tem a obrigação de realizar a troca dentro deste prazo.

Outros casos em que o cliente tem direito a devolução no mesmo prazo de 07 (sete) dias, a contar após a entrega do pedido.

      1.Produtos com defeitos, danificados ou quebrados durante o transporte.

      2.Produto diferente do comprado na loja

      3.Falta de nota fiscal

      4.Embalagem violada

É recomendado que antes de assinar o canhoto da empresa seja pelos correios ou pela transportadora, verifique o conteúdo na frente do entregador.

Importante: Caso de algumas ocorrência ilustrada acima, recuse o recebimento mencionado no verso do Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas (“CTRC”) o motivo de devolução ou divergência e entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (19)XXXX-XXXX  e/ou pelo e-mail contato@insulcare.com.br e informe os problemas identificados, nota fiscal ou pedido e  seus dados de contato.

 Atenção:

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e 1ª via da nota fiscal, a TRADEX MED fica isenta de aceitar a solicitação.

A mercadoria deve estar em usa embalagem original (interna e externa), sem indicio de utilização ,avaria e nossa central deve ser notificado imediatamente pelo e-mail contato@tinsulcare.com.br.

 Produto com Defeito:

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

a) substituição do produto por outro igual ou na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site www.linsulcare.com.br.

b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abc) abatimento proporcional do preço TRADEX MED\ INSULCARE se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha

ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos política.

Do Ressarcimento de valores

Pagamento com cartão de crédito ou debito on line:

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pagamento com boleto bancário:

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou débito online, a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade da própria empresa (CNPJ) ou caso seja cliente pessoal física ( CPF) que será solicitada por e-mail cadastrado no ato da compra, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 30 (trinta) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, a Central de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.