Central de Atendimento 4003-2020
0
Total: R$0,00
FINALIZAR COMPRA

Como é realizada uma entrega?

Para receber o item comprado é imprescindível que uma pessoa autorizada esteja no local para receber e faça a verificação do item se está em conformidade com o que foi comprado, se a embalagem esta integra e assine o comprovante de recebimento.


Divergências com o produto no recebimento,  como proceder?

Caso o produtos apresenta alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco pelo SAC 4004-XXXX ou através do e-mail contato@insulcare.com.br.

Estive ausente no recebimento o que fazer?

Em caso de ausência, os correios e\ou transportadoras realizam mais 2 (duas) tentativas de entrega, se mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição. Ficando sujeito a um novo frete pago pelo comprador. Em caso de frete grátis, reentrega por motivo de ausência será cobrado para poder ser liberado o produto e agendado a nova entrega.

Atenção: Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine o Comprovante de Recebimento e a nota fiscal.

Qual os horários das entregas?

As entregas são feitas de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Qual o prazo de entrega e o valor do frete?

O prazo de entrega é informado no final do pedido, após informar o CEP. O prazo informado passa a valer a partir da aprovação do pagamento.

O frete varia conforme a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher os produtos, adicionar ao carrinho e colocar o CEP. Irá aparecer mais de uma opção de frete, que pode ser escolhida pelo cliente.

Quanto é oferecido  frete grátis, não faz-se necessário calcular, pois sempre obedecerá um regra ou promoção para um determindo produto ou valor de compra.

Como posso acompanhe meu pedido?

Nosso sistema envia, automaticamente e-mails de alerta notificando as alteração no processamento do pedido e seu status, mas é possível acompanha-lo em nosso site no menu “Minha Conta”, digitando seu login e senha, indo em meu pedidos.